Jean Wyllys racha PSOL no Rio para impedir candidatura de pastor

Jean Wyllys racha PSOL no Rio para impedir candidatura de pastor
Jean Wyllys racha PSOL no RJ para impedir candidatura de pastor
Jean Wyllys, deputado federal pelo PSOL e um dos principais ativistas gays do país, tem causado constrangimento entre seus correligionários do Rio de Janeiro. Wyllys avisou ao PSOL que não se candidatará a deputado federal caso o partido autorize a candidatura de um pastor indicado por Malafaia.
O pastor é Jefferson Barros e teria sido indicado pelo líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo para concorrer a uma vaga na Câmara Federal pelo Estado do Rio de Janeiro. Wyllys acusa Barros de ser um militante infiltrado de Silas Malafaia para impedir a sua reeleição.
A crise no Partido Socialismo e Liberdade do Rio de Janeiro se agravou com a manifestação de apoio dos deputados Chico Alencar e Marcelo Freixo a Wyllys. Os parlamentares também são contra a candidatura do pastor Jefferson e assinaram uma nota pedindo a saída do pré-candidato do PSOL.
Janira Rocha, deputada estadual que faz parte da executiva do partido no Rio ameaçou entrar com representação na comissão de ética nacional contra os deputados e os vereadores Eliomar Coelho e Renato Cinco, por terem assinado a nota de apoio a Jean Wyllys.
Os parlamentares acusam Jeferson de ser homofóbico e por isso tentam impedir a candidatura do pastor. Responsável pela filiação do pastor ao PSOL, Janira quer que os parlamentares provem a acusação.
No sábado, Janira e Jeferson Barros estiveram juntos na Marcha para Jesus, organizada pelo pastor Silas Malafaia no Rio. Usaram a camisa com a mensagem “Sem preconceito – Sou de Jesus”. As informações são do Radar On-line e da coluna Informe do dia
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer