Cantor Wanderley Cardoso deixa a CTI e apresenta melhora
O cantor Wanderley Cardoso, internado na última terça (20) no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, foi transferido do Centro de Terapia Intensiva ( CTI ), para um quarto neste sábado (24), relatou a assessoria do hospital.
De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (25), o músico de 67 anos apresenta “estado de saúde estável e está em ajuste de medicações para melhor controle das crises convulsivas”.
Famoso pelo sucesso “O Bom Rapaz”, de 1967, Wanderley Cardoso foi hospitalizado por causa de um quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas. Apesar de não haver previsão de alta, o artista está acordado e consciente.
Além de cantor, Wanderley foi apresentador de rádio e televisão. Entre seus papéis de destaque está a participação no programa “Os Adoráveis Trapalhões”, da extinta TV Excelsior, ao lado de Renato Aragão, Ted Boy Marino e Ivon Curi.
Em sua carreira o músico gravou 84 discos, totalizando cerca de 16 milhões de cópias vendidas. Wanderley segue fazendo shows, em que mistura canções da Jovem Guarda com composições gospel.
Depois de abraçar, a fé cristã, e se converter cristianismo, o cantor afrma:
“Tornei-me um rapaz melhor depois que aceitei Jesus”, afirma Wanderley em Belo Horizonte, onde faz tratamento dentário.
Fonte: Amigo de Cristo
Comentários
Postar um comentário