Jovens gravam suástica na testa de vítima nos EUA


Cena do filme 'Bastardos Inglórios'
Cena do filme ‘Bastardos Inglórios’
Quatro adolescentes foram presos em Portland (Oregon, EUA) após atacarem um colega de escola e gravarem na testa dele uma suástica. De acordo com reportagem do “Daily Mail”, Jenna Montgomery, de 15 anos, Blue Kalmbach, também de 15, Jess Taylor, de 17, e um outro adolescente não identificado, de 14, planejaram, na véspera do ataque, uma série de torturas contra a vítima. Uma delas acabou repetindo uma cena do filme “Bastardos Inglórios”, de 2009.
Na obra de Tarantino, soldados americanos gravam na testa de nazistas a suástica. Para cumprir o que fora planejado, o grupo usou Jenna para seduzir e atrair a vítima, Dustyn Murrain, de 16 anos, a uma cabana. Ele é acusado pelos seus algozes de fazer bullying contra outros alunos da escola. A agressão seria uma retaliação.
Os três adolescentes já identificados: Jenna, Blue e Jess
Os três adolescentes já identificados: Jenna, Blue e Jess
Dustyn foi atingido por tiros disparados por arma de ar comprimido e acabou dominado. De acordo com o processo, Blue Kalmbach foi o responsável por gravar a marca nazista na testa da vítima usando um estilete.
Pouco depois, Dustyn conseguiu fugir e chamar a polícia, que não demorou para prender os adolescentes.
Os três acusados maiores de 15 anos responderão pelo crime como adultos.
Fonte: Verdade Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer

Mãe de Marco Feliciano contradiz afirmação do pastor ao negar que ele a via “arrancando fetos” em clínica de aborto clandestina