Naldo chega com Moranguinho e bíblia na mão e chora em enterro da mãe no Rio
Bastante abatido e com uma Bíblia na mão, Naldo chegou de mãos dadas com a mulher Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, por volta das 14h30 desta quinta-feira, ao Cemitério Memorial do Carmo, onde está sendo velado o corpo da sua mãe, dona Ivonete, de 63 anos. O filho do cantor, Pablo Jorge, de 16 anos, também compareceu ao velório nesse momento difícil para a família.
Na chegada ao cemitério, Naldo recebeu o conforto dos irmãos, o produtor Rick e o DJ Digo, e de outros familiares. O cantor não conteve a emoção e a tristeza e acabou chorando muito durante a cerimônia. Cerca de 100 pessoas compareceram ao velório de dona Ivonete, na capela de número um do cemitério do Caju.
Durante o velório, o pastor Rodolfo, da Assembleia de Deus da Vila dos Pinheiros, comunidade em que Naldo nasceu e foi criado, fez uma oração destacando a garra e coragem de dona Ivonete em criar os filhos. Rodolfo era amigo de longa data da mãe do cantor. "Dona Ivonete foi uma grande mãe, uma grande dona de casa, que criou os seus filhos com muito esforço e sacrifício. Uma pessoa dedicada e esforçada", disse o pastor, de 62 anos.
Em seguida, as irmãs da igreja cantaram louvores evangélicos durante o velório. O pastor Jaime Soares, da igreja Assembléia de Deus de Bonsucesso, também disse algumas palavras de fé. Ellen Cardoso ficou todo o tempo ao lado do cantor, dando apoio ao marido.
A mãe de Naldo perdeu a batalha contra um câncer no rim, que avançou para os pulmões, e veio a falecer nesta quarta-feira. Ivonete descobriu a doença em fase avançada e não conseguiu iniciar o tratamento de quimioterapia. Ela estava internada no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio, desde o dia 18 de outubro.
Fonte: Extra
Comentários
Postar um comentário