Ativistas preparam protestos contra Marco Feliciano durante Parada Gay neste domingo

parada-gayNeste domingo, ativistas do movimento de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros (LGBT) preparam um protesto contra o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC), na 17ª Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo.

Os ativistas planejam usar saias em sinal de prostesto contra o atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM).
Eles usam como justificativa o fato de Feliciano ter tentado por três sessões seguidas colocar em pauta o projeto que permite que o homossexual seja tratado por psicólogos.
Segundo Toni Reis,coordenador da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), no Distrito Federal, a ação visa reafirmar o repúdio a Marcos Feliciano com presidente da CDHM.
Além disso, o grupo também deve usar o momento para comemorar a decisão do Conselho Nacional de Justiça de obrigar todos os cartórios do pais a realizar o casamento gay, convertendo a união entre pessoas de mesmo sexo em casamento.
O evento acontecerá no próximo dia 2 de junho a partir das 12h, na Avenida Paulista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer