Ator da Globo está abandonado em hospital



Imagem: DivulgaçãoSebastião Vasconcelos ator que interpretou o Floriano da novela ‘Mulheres de Areia’da Rede Globo está internado com pneumonia, enfisema pulmonar e Mal de Parkinson no Hospital Israelita Albert Sabin, na Tijuca. O ator, que está com 85 anos, passou mal no último dia 24 e foi levado por familiares para o Copa D’Or.
No dia seguinte, foi transferido para o hospital na Zona Norte, onde permaneceu no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) até o último dia 5. Atualmente, ele ocupa um dos leitos do sétimo andar da unidade. A família colocou um enfermeiro para acompanhar Sebastião.
Segundo fontes da coluna de Leo dias do jornal O Dia, ele quase não recebe visitas dos familiares. Mesmo com todos os problemas e a idade avançada, Sebastião responde tudo o que lhe perguntam sobre televisão e diz que sente muitas saudades da época em que fez ‘Mulheres de Areia’. O ator afirmou que sente saudades de alguns amigos da classe artística, principalmente de Glória Pires, que interpretou as gêmeas Ruth e Raquel. Na trama, elas eram filhas do personagem de Sebastião.
O ator tem estado muito agitado e frequentemente precisa ser sedado. Segundo os médicos o quadro dele é estável, embora grave, e por isso não há previsão de alta.
Fonte: Verdade Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer