Chefe de programa antiestupro é acusado de abuso sexual


Imagem: Reprodução(AFP)
Um oficial da Força Aérea americana responsável pela prevenção de crimes sexuais foi preso por atacar uma mulher. Segundo informações da polícia divulgadas nesta segunda-feira(06), esse é mais um golpe na corporação que têm lutado contra o frequente caso  de estupros.

O chefe do Programa de Prevenção e Resposta às Agressões Sexuais da Força Aérea dos EUA, tenente-coronel Jeff Krusinski, de 41, estava bêbado quando “se aproximou de uma mulher em um estacionamento e agarrou seus seios e sua bunda”, revelou a polícia de Arlington, Virgínia, nos arredores da capital americana.
Oficiais da Força Aérea confirmaram que Krusinski era chefe desse programa e foi afastado do cargo. A Força Aérea tem sido duramente criticada em razão dos vários casos de agressão sexual.
Recentemente mais de dez instrutores de treinamento foram acusados de má conduta com recrutas, incluindo agressões sexuais em seu principal centro de treinamento em Lackland, perto de San Antonio, no Texas. Congressistas americanos criticaram a Força Aérea e as demais forças de Defesa pelos casos de abuso sexual, e afirmaram que o Pentágono fracassou ao enfrentar o problema.
Fonte: Verdade Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer