Se tornou um culto, diz Sônia Hernandes sobre reunião com Dilma

Se tornou um culto, diz Sônia Hernandes sobre reunião com DilmaSe tornou um culto, diz Sônia Hernandes sobre reunião com Dilma
A bispa Sônia Hernandes conversou com o Gospel Prime na tarde desta quarta-feira (17) durante sua passagem pela Feira Internacional Cristã (FIC) e comentou sobre a reunião com a presidente Dilma Rousseff, que na última segunda-feira se reuniu com pastoras e cantoras evangélicas em Brasília.
A líder da Igreja Renascer em Cristo recebeu de Marcelo Crivella o convite para participar desta reunião e entrou em contato com outras mulheres evangélicas convidando-as para participar. Valnice Milhomens, Ana Paula Valadão, Bruna Karla, Mara Maravilha, Ezenete Rodrigues, Fernanda Hernandes, Eyshila, Damares e outras mulheres se reuniram então para conversar com a presidente.
“Estamos muito felizes por ela [Dilma] ter aberto a agenda para as servas de Deus”, disse Sonia Hernandes. Ao contrário das reuniões que a presidente participou nas últimas semanas, não foram feitos pedidos nem reivindicações.
“O encontro se tornou um culto”, revelou a bispa da Renascer ao falar que durante as horas que elas estiveram com a presidente houve momentos de louvor, oração, leitura da Bíblia e troca de testemunhos.
“Podemos senti-la como mulher, sentir o peso que é uma mulher exercendo uma autoridade. Quem é mulher sabe que somos muito mais cobradas do que os homens”.
“Saímos de lá com o compromisso de continuarmos orando por ela”, disse a líder do grupo Renascer Praise que também revelou que a reunião estava tão boa que o tempo marcado para este encontro foi estendido.
Sônia está na FIC com o estande da Rede Gospel e do Gospel Bay onde é possível comprar alguns artigos patenteados pelos líderes da Renascer como a Bíblia Apostólica, a Bíblia De Bem Com a Vida, livros e perfumes.
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer