André Valadão grava música tema de Natal da TV Globo em coletânea com Michel Teló e Claudia Leitte, entre outros; Ouça

André Valadão grava música tema de Natal da TV Globo em coletânea com Michel Teló e Claudia Leitte, entre outros; Ouça

A tentativa de aproximação da TV Globo com os evangélicos vem registrando fiascos, como nos casos do Troféu e Festival Promessas e da Feira Internacional Cristã (FIC), mas as Organizações Globo não desistiram de conquistar a simpatia deste público.
O cantor e pastor André Valadão, artista contratado da Som Livre, gravou participação especial no disco “Natal Em Família”, um CD especial sobre músicas natalinas lançado pela gravadora com participação de artistas como Michel Teló, Claudia Leitte, Luan Santana, entre outros.
Valadão foi o único evangélico a gravar uma música para o álbum, e a canção escolhida foi “Um Novo Tempo”, a mesma usada pela TV Globo em suas vinhetas de fim de ano, e conhecida do público pelos versos “Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou…”.
O pastor voluntário da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) comentou a gravação da música dizendo que participar do projeto de Natal era uma oportunidade de falar de Deus: “Fui convidado a gravar com vários artistas de outro segmentos musicais do Brasil… Fiquei muito honrado, quem puder adquira a canção que gravei para cantarmos neste fim de ano juntos! Testemunhar sempre vale a pena!”, declarou André Valadão em sua página no Facebook.
Na música, André inseriu algumas referências à fé cristã em sua performance: “Falei daquilo que só Deus nos dá dentro da canção tema da Globo”, disse.
Ouça a versão de André Valadão para a música “Um Novo Tempo”, da TV Globo:
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer