Edir Macedo explica filosofia da Igreja Universal: “Ser rico para dividir com os pobres”

Em um vídeo gravado para a TV Universal, o bispo Edir Macedo explicou a filosofia da Igreja Universal do Reino de Deus dando os motivos pelos quais eles pregam a prosperidade financeira.
No trecho postado no Youtube, o líder tenta provar biblicamente que a prosperidade material é uma benção de Deus. “Deus promete ricas bênçãos materiais”, disse ele citando o texto de Malaquias 3.10.
“Nós queremos que você seja abençoado para você abençoar outras pessoas. Nós queremos que você seja salvo para que sua família seja salva através de você. Nós queremos que você receba o Espírito Santo para que outras pessoas também sejam beneficiadas através de você.”
Em seguida ele explicou porque ele deseja que seus fiéis sejam prósperos. “Nós queremos que você seja rico, economicamente falando, para que você venha a dividir esta riqueza com as pessoas mais pobres, mais necessitadas, para que você venha promover a evangelização, ajudar na igreja a ganhar almas para Jesus, pagar programa de rádio e de televisão”.
Assista:
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer