Pai de Amy Winehouse diz que filha o acompanha no palco
Há exatos três anos, morria em Londres Amy Winehouse, que foi encontrada em sua casa após ingerir uma grande quantidade de álcool. A morte prematura da cantora de 27 anos provocou comoção em fãs pelo mundo e também muitas declarações de seu pai, Mitch Winehouse, autor da biografia Amy, Minha Filha (Editora Record).
Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Mitch, que é cantor, conta que conversa constantemente com a filha, especialmente quando está no palco. “Ela está em pé ao meu lado, todas as vezes que subo ao palco. Eu a sinto”, conta. “Ela está aqui agora, me dizendo para superar isso." Mitch também diz que, no início, Amy estaria triste com sua morte, porém, agora, já estaria mais conformada com a vida no além.
Mitch cuida da Amy Winehouse Foundation, criada por ele logo após a morte da cantora para acompanhar dependentes químicos carentes. “Amy amava crianças e através da fundação estamos ajudando jovens carentes. Eu tenho doado para a instituição tudo o que ganho com entrevistas e apresentações.”
Fonte: Veja
Comentários
Postar um comentário