Aplicativo promete colocar “o poder de Deus em seu smartphone e calar o diabo”

Aplicativo promete colocar “o poder de Deus em seu smartphone e calar o diabo”; Assista

A Bíblia Sagrada diz que a luta do cristão é contra as potestades do mal, e nesse contexto, um líder cristão resolveu usar a tecnologia dos smartphones contra satanás e lançou um aplicativo que promete “calar o diabo”.
Kyle Winkler, líder de um ministério que usa programas de rádio e TV para difundir ensinamentos bíblicos, resolveu que um aplicativo seria uma ótima ferramenta para ajudar o fiel em suas orações contra a opressão do mal.
“O Shut Up, Devil! é um aplicativo que possui um recurso inovador e que coloca o poder da Palavra de Deus no seu bolso”, explica o líder cristão.
A ferramenta funciona da seguinte maneira: ao sentir qualquer tipo de opressão, como medo ou ansiedade, o usuário abre o aplicativo e digita no campo de busca o sentimento negativo pelo qual está sendo oprimido, e logo, uma lista de versículos bíblicos e comentários sobre aquele tema é exibida.
É possível ainda programar o aplicativo para mandar notificações de hora em hora (ou com intervalos maiores) lembrando o usuário de fazer uma oração ou a leitura de um versículo da Bíblia Sagrada.
O criador do aplicativo diz que dessa forma o fiel estará sempre “na ofensiva” na batalha contra o mal, e assim, vencerá ao diabo.
A justificativa da ideia é simples: “O smartphone quase sempre está com você, e assim, você estará pronto para resistir ao diabo quando e onde ele atacar”, diz Kyle, segundo infromações do Charisma News.
A inspiração para a criação do aplicativo foi tirada do livro “Silence Satan” (“Cale Satanás”, em tradução livre) escrito pelo próprio Kyle e que será publicado no próximo mês de setembro pela editora Charisma House.
Assista no vídeo abaixo um tutorial em inglês sobre o aplicativo que promete calar o diabo (se necessário, utilize a ferramenta de legendas que o YouTube oferece):

Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer