Garotinho lidera intenções de voto no RJ, Crivella está em terceiro lugar

Garotinho lidera intenções de voto no RJ, Crivella está em terceiro lugar
Garotinho lidera intenções de voto no Rio de Janeiro
O Ibope divulgou nesta terça-feira (26) uma nova pesquisa sobre a disputa pela vaga de Governador no Estado do Rio de Janeiro. Pelos dados o candidato Anthony Garotinho (PR) aparece com 28% das intenções de voto liderando a lista.
Garotinho, que já foi governador entre os anos de 1999 e 2002 – está à frente de nomes como Luiz Fernando Pezão (PMDB) 18% e Marcelo Crivella (PRB) 16%.
Pesquisas anteriores, realizadas pelo Datafolha, mostravam que Garotinho e Crivella estavam empatados com 24% das intenções de voto, enquanto o candidato do PMDB aparecia na terceira posição com 14%.
Um mês depois o quadro político do Estado do Rio aparece diferente, mostrando esta larga diferença entre o primeiro candidato e o segundo e ainda mostrando que o candidato do PRB caiu de posição indo para o terceiro lugar.
Mas em um possível segundo turno entre Garotinho e Crivella, a diferença de pontos seria pouca, sendo 34% para o candidato do PR e 33% para o candidato do PRB. Já entre Garotinho e Pezão, o ex-governador estaria com 7 pontos a mais com 38% contra 31% do candidato do PMDB. Entre Garotinho e Lindberg Farias (PT) a diferença no segundo turno seria de 37% para 29%.
A pesquisa Ibope foi realizada nos dias 23 a 25 de agosto com 1.204 eleitores, tendo como margem de erro 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer