Apóstolo Valdemiro Santiago se queixa de “perseguição” da Receita Federal por investigar seu Imposto de Renda: “Sai do meu pé”

Apóstolo Valdemiro Santiago se queixa de “perseguição” da Receita Federal por investigar seu Imposto de Renda: “Sai do meu pé”

O apóstolo Valdemiro Santiago se queixou bastante da atuação da Receita Federal, que estaria sendo bastante exigente com ele no que diz respeito às suas declarações no Imposto de Renda.
O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus usou um dos programas na TV para dizer que vem sendo “perseguido” pela Receita Federal. “Por que não me deixam em paz?”, questionou o apóstolo.
Numa espécie de desabafo, Valdemiro ligou sua metralhadora de queixas contra o governo, e sobrou até para a Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) e para o ex-jogador Ronaldo Nazário.
“Bilhões e bilhões dados à FIFA [pelo governo] e sem resultados. Pelo contrário, fomos humilhados”, disse Valdemiro, referindo-se à partida da Seleção Brasileira na semifinal da Copa do Mundo, evento que reputou como “herança maldita”.
Na queixa de Valdemiro, a sanha por arrecadação do governo estaria diretamente ligada aos gastos com a Copa do Mundo, e o resultado disso seria a suposta “perseguição” das autoridades fazendárias a ele. “E os bilhões de isenção que deram para a Fifa? Só R$ 50 milhões já resolveriam o problema da Santa Casa. E aí ainda [a Receita] vem me perseguir? Sai do meu pé! Me deixa em paz. Com a Fifa é isenção e com a gente vem no pescoço cobrar imposto?”, reclamou o apóstolo.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal Uol, Valdemiro Santiago estaria revoltado porque a longa investigação da Receita Federal sobre ele teria chegado ao fim, e o resultado não teria sido muito animador.
O Ministério Público e a Receita Federal abriram investigações sobre o patrimônio do apóstolo após a veiculação de uma reportagem pela TV Record, que denunciava supostos desvios de dízimos e ofertas da igreja para aquisição de fazendas e cabeças de gado e sustentar um “luxo ilícito”, segundo Feltrin.
Ao final, demonstrando que a revolta extrapolou as questões pessoais com a Receita Federal, Valdemiro disparou contra Ronaldo: “E esse cara que ainda vem dizer que Copa do Mundo não se faz com hospital, mas com estádio, Que vergonha! Um cara que saiu da sarjeta, como eu, dizer absurdo desses”, concluiu.
Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer