Vídeo: Cid Moreira testemunha sua fé em evento da Igreja Adventista


O ex-apresentador da Rede Globo, Cid Moreira, esteve nesta quarta-feira passada (12) participando de um evento na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Recife, onde leu alguns trechos da bíblia para as mais de 2 mil pessoas que estavam .
O programa recebeu o nome de “Cid Moreira e A Grande Esperança”, fazendo referência ao livro que é lido por Cid Moreira no final da apresentação. O livro “A Grande Esperança” é um best-seller que vendeu mais de 160 milhões de cópias em todo o mundo desde o mês de janeiro.
Durante sua participação no evento, o locutor falou sobre sua carreira e sua fé e sobre este programa dirigido pelo jornalista Siloé Almeida. “Um grande parceiro. Foi através dele que cheguei ao empresário adventista Milton Afonso, que possibilitou a gravação da bíblia na íntegra”, disse.

Cid Moreira afirmou, em entrevista a programa local da Rede Globo, que deseja divulgar o Evangelho até o último dia de sua vida
A participação de Cid Moreira no templo adventista atraiu amigos do apresentador, entre eles a diretora de jornalismo da Rede Globo Nordeste, Jô Mazzarolo, que comentou sobre o envolvimento de seu amigo na pregação do evangelho: “Quando ele gravou o primeiro trecho da Bíblia em áudio, que inclui o Sermão da Montanha e o Pai Nosso, ele pegou a primeira fita, fita cassete, autografou e me deu, o que guardo até hoje. Desde então, ele passou, além de ser um companheiro de trabalho, um irmão em Cristo”.
Na ocasião, o programa Bom Dia, da Rede Globo, esteve presente e entrevistou Cid Moreira. Ele falou mais sobre o programa “Cid Moreira e A Grande Esperança”. O jornal Folha de Pernambuco também divulgou matéria sobre o evento e da quantidade de pessoas que se emocionaram com a leitura da bíblia.
Assista a reportagem:
Fonte: Verdade Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer

Mãe de Marco Feliciano contradiz afirmação do pastor ao negar que ele a via “arrancando fetos” em clínica de aborto clandestina