Entrevista com Guilherme de Pádua revolta Glória Perez


O ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, pediu perdão à mãe da atriz, Glória Perez, em entrevista à Rede Record neste último domingo (9). Porém, a entrevista revoltou a autora da novela global ‘Salve Jorge’.
Guilherme de Pádua, que atualmente se declara evangélico, membro da Igreja Batista da Lagoinha, culpou-se inteiramente pela morte de Daniella. Ele revelou que tinha interesse em se aproximar dela para aumentar sua participação na novela ‘De Corpo e Alma’, que ambos faziam à época.
O ex-ator se diz marcado pelo que fez e que sofre muito preconceito. Guilherme comentou que viveu situações desagradáveis de levar cuspida ‘na cara’, mas que se coloca no lugar das pessoas. “Talvez eu estaria fazendo a mesma coisa”.
Dizendo-se arrependido, pediu perdão a Glória Perez. “Eu pediria só perdão. Não tenho como fazer nada por ela, não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fiz mal a ela”, disse o ex-ator.
Ele ainda chegou a declarar que sua vida só começou quando percebeu que precisava se entregar a Jesus Cristo.
Reação a entrevista
Logo após a exibição da entrevista, Glória Perez não perdeu tempo e fez duras críticas na rede social sugerindo que Guilherme, por ter seu papel reduzido na novela, teria se vingado assassinando sua filha.
Glória ainda escreveu palavras ofensivas e comparou Guilherme ao casal Nardoni, condenado por matar a menina Isabella. “O assassino Guilherme de Pádua se recusou a participar da reconstituição do crime ‘para não fazer prova contra si mesmo’! Q nem os Nardoni”, postou a escritora.
Ela ainda postou uma foto da filha morta: “Foto da pericia comprovando o soco poucos minutos antes da morte!”.
O fato contradiz informações dada na entrevista da Record que afirmou que a perícia constatou que o soco seria uma agressão anterior ao dia de sua morte.
Tal entrevista com Guilherme levou o site Zamenza a levantar a hipótese de que a Record estaria usando mais essa matéria para atingir Glória Perez, que tem tido sua novela ‘Salve Jorge’ atacada pela emissora comandada pelo bispo Macedo.
Guilherme de Pádua e sua ex-esposa Paula cumpriram 18 anos de prisão pelo assassinato. Guilherme afirmou que tenta levar uma vida normal desde que saiu da cadeia. Casou-se novamente e vive em Minas Gerais. Paula também se casou de novo e mora no Rio de Janeiro. Procurada, ela não quis dar entrevistas.
Fonte: Verdade Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer