Gloria Perez volta a xingar Guilherme de Pádua e fala mal da Record



Gloria Perez voltou a criticar a entrevista com Guilherme de Pádua transmitida pela Record na noite do último domingo (09). “A Record está mesmo desesperada com Salve Jorge! Calhordas!”, escreveu ela na madrugada desta sexta-feira (14).
A autora de “Salve Jorge”, da Globo, declarou ainda que criou um blog para organizar as provas contra o assassino confesso de sua filha, Daniella Perez, em 1992. “Estou organizando as provas do processo num blog ainda em construção: vídeos, documentos, áudios”, postou ela.
Gloria Perez também ficou com “nojo” ao ler uma notícia de que Guilherme teria recebido R$ 18 mil para conceder a entrevista. “NOJO! RT @VicaCanella: ‘O Assassino recebe 18 mil reais... recebeu pelo testemunho, corja do Edir Macedo! #Nojo’”, postou Gloria.
Às vésperas de completar 20 anos do assassinato, Gloria também o acusou de ladrão, já que não devolveu os pertences de Daniella quando tentou simular um assalto. “Além de tudo ladrão: diz que levou as bolsas da minha filha pra simular assalto e nunca devolveu nem a bolsa nem os dólares que ela tinha lá”, escreveu.
O blog criado, “Daniella Perez – Arquivos de um Processo”, detalha informações sobre o júri, apresenta crônicas e reúne um acervo de notícias contra Guilherme de Pádua e a ex-mulher, Paula Thomaz, cúmplice no crime.
Nessa segunda (10), Gloria xingou Guilherme de Pádua logo após a entrevista para o programa "Domingo Espetacular", da Record.
O crime
Aos 22 anos, Daniella foi assassinada com 18 golpes de tesoura em 1992, quando interpretava Yasmin na novela de sua mãe "De Corpo e Alma". Os autores do crime foram seu companheiro de cena, o ator Guilherme de Pádua, e sua mulher na época, Paula Thomaz. Daniella era casada com o ator Raul Gazolla .
20 anos depois
Amigos e fãs da autora Gloria Perez participam da missa de 20 anos da morte da filha da autora, a atriz Daniella Perez , em 28 de dezembro, no Rio de Janeiro. A celebração será realizada às 18h, na Igreja do Outeiro da Glória.
Fonte: IG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer