Participação de Thalles Roberto no programa Altas Horas


Na madrugada deste sábado para domingo foi ao ar a participação do cantor Thalles Roberto no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, que também é apresentador do Troféu Promessas, na Rede Globo de Televisão. O apresentador e o cantor já se conheciam dos tempos em que Thalles esteve no Jota Quest e havia se apresentado com a banda no Altas Horas.
- Participar do Altas Horas foi uma experiência única. Vejo não como uma porta que se abriu para o ‘Thalles’, mas, para o povo de Deus. No auditório havia pessoas cantando as músicas e isso me surpreendeu – afirmou o cantor, segundo sua assessoria de imprensa.
Thalles cantou as canções “Deus da minha Vida” e “Arde outra vez” e também respondeu perguntas feitas pela plateia do programa, entre elas a de um jovem evangélico que o questionou sobre como alguém pouco conhecido podia fazer para entrar no “meio gospel”, a que Thalles respondeu que “todo mundo que é bom tem seu espaço no meio”.
O cantor falou também de seu novo DVD, e de pirataria, que ele classificou como “uma infernidade”, que é bem menor no meio gospel.
Também participaram do programa o piloto Rubens Barrichello, o cantor Alejandro Sanz, o humorista Marcelo Adnet, o ex-jogador Dunga e o ator Ricardo Tozzi.

ASSISTA A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR THALLES ROBERTO NO PROGRAMA “ALTAS HORAS”:


Fonte: Amigo de Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer