Hugo Chávez anuncia nova cirurgia devido ao retorno do câncer e venezuelanos oram por sua recuperação


O presidente venezuelano Hugo Chávez anunciou que o câncer de próstata detectado em 2011 e tratado, voltou a aparecer. O presidente reeleito recentemente cogita, inclusive, não assumir o novo mandato, para se dedicar ao tratamento.
Após o anúncio, um grupo de cidadãos anunciou na Praça Bolívar, em Caracas, que iria se dedicar a orar pelo restabelecimento da saúde do presidente: “Estamos aqui para pedir a Deus que dê vida a ele. Ele fez tudo pelos pobres”, afirmou Darwin Guerrero, 17 anos, estudante de engenharia. “Não imagino a Venezuela sem ele”, completou o rapaz.
Polêmico, Chávez é tido por líderes políticos internacionais como um ditador, pois modificou a Constituição da Venezuela diversas vezes, para permitir que se reelegesse seguidamente. Entretanto, entre o povo de seu país, é tido como herói nacional, pois promoveu uma ampla rede de programas sociais.
-Senti uma pena muito grande quando soube que ele vai ser operado de novo, mas agora estou aqui para pedir a Deus que o ajude nestes tempos difíceis – afirmou Vladimir Hernández, 52 anos, estudante de direito por uma universidade mantida pelo governo, segundo informações do R7.
A presidente argentina Cristina Kirchner manifestou solidariedade ao colega venezuelano e disse que espera uma intervenção divina: “Quero pedir a Deus por este querido amigo e companheiro, que estendeu uma mão generosa à Argentina. Eu digo que todos peçamos a Deus que devolva a saúde ao querido presidente Hugo Chávez”, declarou, segundo informações do Terra.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer