Em má fase, atacante Fred teria voltado a frequentar igreja evangélica; Jogador é peça chave para Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Em má fase, atacante Fred teria voltado a frequentar igreja evangélica; Jogador é peça chave para Seleção Brasileira na Copa do Mundo

A má fase que o principal atacante da Seleção Brasileira atravessa preocupa não apenas os milhões de torcedores do país e o técnico Luiz Felipe Scolari. O próprio atacante estaria incomodado e teria voltado a buscar ajuda espiritual para superar o mau momento.
Segundo informações do site Ego, Fred teria se convertido ao Evangelho tempos atrás, por influência do pastor Gilmar dos Santos, marido de Aline Barros e ex-jogador de futebol. Gilmar, que foi zagueiro com passagens pelo São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo, é pastor auxiliar na Comunidade Internacional da Zona Sul, onde Fred tem frequentado cultos.
O atacante do Fluminense teria se mantido distante dos cultos por um longo período, porém, depois de amargar um longo período de recuperação de uma lesão muscular durante o segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, Fred teria voltado a frequentar os cultos.
“Ele aceitou Jesus há um tempo, mas sumiu. Voltou agora no domingo passado. Sentou no primeiro banco. Ele é lindo. Vai com a Bíblia debaixo do braço, concentrado, rendido a Deus”, afirmou uma fiel da denominação.
Fred foi o artilheiro da Copa das Confederações 2013, vencida pelo Brasil, ao lado de Fernando Torres, atacante espanhol vice-campeão da competição. Felipão o considera o principal atacante da Seleção, e aguarda sua recuperação física e técnica para confirmá-lo como o titular do time na Copa.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer