Pastora relata “milagres incomuns” durante reuniões com muçulmanos na Indonésia

Pastora relata “milagres incomuns” durante reuniões com muçulmanos na Indonésia

Em artigo publicado no Charisma News, a escritora e teleevangelista norte americana Marilyn Hickey relatou sobre sua recente viagem à Indonésia, onde afirma ter presenciado “milagres incomuns” durante reuniões realizadas com muçulmanos.
A pastora conta que é essa é a sua décima viagem ao país, conhecido como a maior nação muçulmana do mundo, e que lá encontrou “pessoas abertas para o evangelho, especialmente para a cura e milagres”. Ela conta que ministrou em quatro igrejas diferentes em Jacarta e Solo e que, em uma delas, foi especialmente tocada pelo testemunho de cura de um jovem pastor.
- Ele foi criado como budista, mas tornou-se cristão, aos 12 anos, quando foi convidado para a igreja e ouviu a voz audível de Deus, pela primeira vez, e Deus o chamou para se tornar um pastor. Deus o chamou novamente no final da adolescência, após um breve período de rebeldia. (…) Este homem sentiu que deveria tornar-se um médico e estava frequentando a escola, mas seu plano foi frustrado por um vírus que o levou a perder a sensação nas pernas, assim como seus pés – conta a pastora, completando que os médicos afirmaram ao jovem que em poucas semanas ele estaria totalmente paralisado.
Ela afirma então que o jovem se apegou à passagem bíblica de Marcos 11:23 e afirmava que se podia falar com montanhas e elas se moverem, podia fazer o mesmo com suas pernas e pés. Então, ele e um amigo cristão começaram a falar para suas pernas se moverem, por duas semanas, até que veio o milagre.
- Havia muitos dias em que ele não tinha dinheiro para pegar o ônibus para ir à escola e tinha que andar. Mas agora, com a condição de suas pernas, ele tinha de voltar para a escola e pegar o ônibus. Quando ele se aproximou do campus, ouviu o Espírito Santo dizer: “Pule”. Era uma distância entre o ônibus e a calçada, mas ele obedeceu, e logo os seus pés ganharam força e ele foi curado – completou a pastora.
Afirmando se sentir “espantada” com a fé entre aquele povo, Marilyn Hickey contou também sobre a cura de uma mulher muçulmana que estava cega e que, após ouvir a Palavra, se levantou em fé para sua cura e começou a ver a luz e imagens.
De acordo com a escritora, as pessoas na Indonésia são muito abertas a ouvir o evangelho. Ela afirma ainda que os indonésios gostam de orar, e diz acreditar que a oração e o jejum estão trazendo um grande avanço ao país. Segundo ela, “é incrível como eles respondem ao amor e oração em nome de Jesus”.
- Estes são muçulmanos sunitas, que na Indonésia são extremamente abertos ao evangelho. Encorajo todos a orarem para a revelação de Jesus em países muçulmanos. – convida a pastora.
- Há muita oportunidade, e eu acredito que os crentes da Indonésia não irão afetar apenas seu próprio país, mas outros países muçulmanos ao redor do mundo – completa.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer