‘Glória a Deus! Venci mais uma’, diz cantor Thiaguinho

Imagem: Divulgação

O cantor Thiaguinho anunciou na noite desta terça-feira (4) que está curado da tuberculose pleural. Depois de um longo período de recuperação, ele contou ter superado a doença “mais séria de sua vida”.

“Estou curado. Fiz os últimos exames na semana passada, e acabei de receber a ligação do Dr. David Uip me dizendo que estou 100% curado da tuberculose pleural! Depois de seis meses me tratando com muita responsabilidade, é difícil não se emocionar ao lembrar da luta. Nunca passei por nada tão sério na minha vida! Emocionado, aliviado. Obrigado a todos vocês pelas orações! Obrigado, mesmo! Glória a Deus! Venci mais uma”, escreveu o cantor em uma rede social.
A atriz Fernanda Souza que é noiva do cantor também comemorou a recuperação de Thiaguinho citando um trecho da Bíblia em sua conta no Instagram. “O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. 1 João 5:4″, escreveu.
Fonte: Verdade Gospel 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer