Nevascas deixam 19 mortos e 1.650 feridos no Japão

Nevascas cobrem grande parte do Japão e deixam mortos no país (Foto: Jiji Press/AFP)Nevascas cobrem grande parte do Japão e deixam mortos no país devido a acidentes de carro (Foto: Jiji Press/AFP)

As fortes nevascas registradas no Japão deixaram pelo menos 19 mortos desde sexta-feira (14) em todo o país, informa a imprensa local. As vítimas fatais sofreram acidentes vinculados às nevascas e aos fortes ventos registrados em quase todo o território.
Vários trechos de estradas permaneciam fechados nesta segunda-feira (17). Além disso, muitas viagens de trens e voos foram cancelados, sobretudo no norte do país.Pelo menos 1.650 pessoas ficaram feridas. O acidente mais frequente é a perda de controle do carro nas estradas.
Quase 900 pessoas permaneceram mais de 24 horas bloqueadas em trens imobilizados no centro do Japão, segundo o canal de televisão público NHK.
Tóquio estava sob 20 centímetros de neve no fim de semana, depois de ter registrado 27 cm uma semana antes, algo que não acontecia há 45 anos.
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer