Naldo chega com Moranguinho e bíblia na mão e chora em enterro da mãe no Rio

Bastante abatido e com uma Bíblia na mão, Naldo chegou de mãos dadas com a mulher Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, por volta das 14h30 desta quinta-feira, ao Cemitério Memorial do Carmo, onde está sendo velado o corpo da sua mãe, dona Ivonete, de 63 anos. O filho do cantor, Pablo Jorge, de 16 anos, também compareceu ao velório nesse momento difícil para a família.
Na chegada ao cemitério, Naldo recebeu o conforto dos irmãos, o produtor Rick e o DJ Digo, e de outros familiares. O cantor não conteve a emoção e a tristeza e acabou chorando muito durante a cerimônia. Cerca de 100 pessoas compareceram ao velório de dona Ivonete, na capela de número um do cemitério do Caju.
Naldo recebe os cuprimentos de familiares na entrada do cemitério Memorial do Carmo
Naldo recebe os cuprimentos de familiares na entrada do cemitério Memorial do Carmo Foto: Xande Nolasco
Durante o velório, o pastor Rodolfo, da Assembleia de Deus da Vila dos Pinheiros, comunidade em que Naldo nasceu e foi criado, fez uma oração destacando a garra e coragem de dona Ivonete em criar os filhos. Rodolfo era amigo de longa data da mãe do cantor. "Dona Ivonete foi uma grande mãe, uma grande dona de casa, que criou os seus filhos com muito esforço e sacrifício. Uma pessoa dedicada e esforçada", disse o pastor, de 62 anos.
Em seguida, as irmãs da igreja cantaram louvores evangélicos durante o velório. O pastor Jaime Soares, da igreja Assembléia de Deus de Bonsucesso, também disse algumas palavras de fé. Ellen Cardoso ficou todo o tempo ao lado do cantor, dando apoio ao marido.
A mãe de Naldo perdeu a batalha contra um câncer no rim, que avançou para os pulmões, e veio a falecer nesta quarta-feira. Ivonete descobriu a doença em fase avançada e não conseguiu iniciar o tratamento de quimioterapia. Ela estava internada no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio, desde o dia 18 de outubro.
Fonte: Extra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer