Avião desaparecido teria sido visto sobre ilha

Boeing da Malaysia Airlines está desaparecido desde o último sábado (8) (foto: EPA)

(ANSA) - O avião da Malaysia Airlines que desapareceu no último sábado (8) teria sido avistado pela última vez sobre Pulau Perak, uma pequena ilha da Malásia localizada no Estreito de Malaca, segundo as declarações de um alto oficial da Força Aérea malaia para a CNN.

    O local fica a centenas de quilômetros da rota Kuala Lumpur-Pequim, que deveria ser percorrida pela aeronave. Se a notícia for confirmada, significaria que, antes de desaparecer dos radares, o avião estava voando na direção oposta ao seu percurso original. Investigações Nesta terça-feira (11), a polícia da Malásia revelou que dois passageiros que embarcaram voo MH370 com passaportes roubados são iranianos. Um deles seria Pouria Nour Mohammed Mehrdad, de 19 anos, que estaria planejando ir para a Alemanha e, segundo os investigadores, não faz parte de grupos terroristas. O outro foi identificado como Delavar Seyed Mohammadreza, de 29 anos.

    Especialistas dizem que é comum a presença de pessoas com documentos falsos nessa rota, já que a região é um grande ponto de imigração ilegal

Fonte: Ansa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer