Mãe afirma que Deus lhe deu forças para descartar o aborto após filho ser diagnosticado com anencefalia

Mãe afirma que Deus lhe deu forças para descartar o aborto após filho ser diagnosticado com anencefalia

A anencefalia é uma doença pré-natal caracterizada pela ausência total ou parcial do cérebro do feto. Na maioria dos casos, cerca de 95 por cento, tal condição médica tem como resultado o aborto. Porém, ao descobrir que seu filho viveria por pouco tempo após nascer por causa da doença, a norte americana Heather Walker decidiu que não optar pelo aborto e afirma que Deus a deu foças para seguir até o fim com a gestação.
Cristã, Walker revela que deixou sua fé guiá-la, crendo que Deus promove experiências sempre como alguma ação concreta. Grayson James Walker faleceu 8 horas após seu nascimento, e Heather Walker afirma que foi muito abençoada por Deus para levar sua gestação até o fim, e ter seu filho por algumas horas em seus braços.
- Eu sou cristã e acho que Deus tem um plano para cada vida. Se Ele o cria, Ele tem uma razão para isso – afirma.
- Deus nos abençoou abundantemente. É incrível como Ele nos deu força e graça, pois eu não poderia ter feito isso por conta própria – completou Heather Walker.
A repercussão em torno do caso, apesar te ter causado uma grande polêmica, trouxe um grande benefício para outras famílias que viveram casos parecidos, visto que atualmente, dois anos após a morte de seu filho, Heather se esforça orientando outras famílias cristãs que passam vivem situações parecidas.
A grande polêmica em torno do caso foi o fato de Walker ter tido seu perfil no Facebook bloqueado depois que ela publicou fotos ao lado do bebê, sem parte do cérebro. Segundo o The Christian Post, o ocorrido chamou a atenção da mídia, fazendo com que o Facebook voltasse atrás e levando várias pessoas com o mesmo problema a terem a chance de usar a história como exemplo de superação.
Depois disso, várias famílias começaram a entrar em contato com Heather em busca de uma palavra de esperança. Orientado tais famílias, ela afirma que é difícil prevenir a doença, mas ressalta ser fundamental trazer a mensagem do que está por vir e que Deus seguirá junto até o fim.
Fonte: Gospel+
19/03/14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer