MC Nego do Borel diz que deixaria o funk ostentação para se converter ao Evangelho: “Quero aceitar Jesus”

MC Nego do Borel diz que deixaria o funk ostentação para se converter ao Evangelho: “Quero aceitar Jesus”

O funkeiro MC Nego do Borel, um dos representantes do funk ostentação (nova tendência musical das periferias), disse que faz planos de se converter ao Evangelho.
Numa entrevista ao site Ego, Leno Maycon Viana Gomes afirmou que largará o funk quando sentir o desejo de se entregar a Cristo.
“Minha mãe é evangélica, lá em casa sempre tem culto. Moro praticamente em uma igreja [...] Eu quero aceitar Jesus. E isso não está longe de acontecer”, comentou.
Segundo o MC Nego do Borel, a trilha sonora de sua vida é feita de música gospel, e em seu celular, há clipes de artistas evangélicos. Recentemente o artista carioca assinou contrato com a Sony Music para fazer a distribuição de seus CDs.
O MC não nega a controvérsia que há em sua música e sua alegada fé, mas ressalta que leva a religião a sério: “Sempre tive fé em Deus e em mim. Quanta gente dizia que eu não seria nada, que meus sonhos não iriam se realizar? Mas consegui”, pontuou.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer