No programa Silvio Santos, apóstolo Valdemiro Santiago ignorou imitação do bispo Edir Macedo feita por humorista, diz site

No programa Silvio Santos, apóstolo Valdemiro Santiago ignorou imitação do bispo Edir Macedo feita por humorista, diz site

O apóstolo Valdemiro Santiago gravou no último mês de dezembro uma participação no programa Silvio Santos, e o SBT exibirá a atração no próximo domingo, 16 de março. Durante as gravações, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus contracenou com o humorista Pedro Manso, que faz uma imitação dele.
No entanto, Manso não se limitou a imitar Valdemiro, e interpretou outros personagens do meio religioso, como o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus e maior rival de Valdemiro; o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo; o missionário David Miranda, da Igreja Pentecostal Deus é Amor; e o papa Francisco, pontífice católico.
Segundo o site Notícias da TV, Valdemiro aprovou a imitação que Manso fez dele, mas “não esboçou reação” quando o humorista imitou seu rival ou os demais líderes cristãos.
Durante o programa, o apóstolo conversou com Silvio Santos sobre seu ministério, e contou que não tinha noção de que se tornaria um líder religioso: “Eu morava na roça e tinha medo de gente. Jamais poderia imaginar que iria pregar a palavra para multidões”.
Questionado pelo apresentador sobre como descobriu sua vocação, Santiago explicou que é um sentimento que “vem de dentro”: “A primeira coisa é a transformação que Deus faz na sua vida. Isso faz você ter um sentimento que é importante, é nobre. Você entende que Deus te chamou e Ele começa a te usar para socorrer pessoas”, acrescentou.
Sobre as curas e milagres que são testemunhados por fiéis, o apóstolo disse que o líder religioso “é apenas um intermediário, porque o pastor não tem poder, aliás, homem nenhum tem poder. O poder só vem de Deus”.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer