Confira a abertura do Congresso Fogo para o Brasil

Imagem: Divulgação/Avec
O 18º Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, realizado pela primeira vez no Rio de Janeiro, começou com o novo templo sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo lotado. O pastor Silas Malafaia, coordenador do evento, deu as boas vindas aos mais de 6 mil congressistas que vieram de todo o Brasil. Confira algumas imagens abaixo.
O evento também foi notícia em telejornais da TV Globo. Clique nos links abaixo e confira:
“O evento não é apenas um culto de duas horas, mas um ensino de como as pessoas podem viver o evangelho onde estiverem”, afirmou o Pr. Silas. Na abertura, o pastor também falou sobre o milagre que foi a construção do novo templo da ADVEC : “Esse templo é um milagre, por isso trouxemos o Fogo para o Brasil para cá, como forma de agradecimento ao Senhor”.
O pastor Josué Brandão, da Assembleia de Deus em Feira de Santana (BA), foi o preletor da noite de abertura. Com o tema ‘A formação de um profeta’, baseado no capítulo seis do livro de Isaías, o pastor enumerou as fases pelas quais uma pessoa passa até se tornar profeta. “Profetas são forjados no fogo da dor e da rejeição. Profetas falam o que agrada a Deus e não aos homens”, disse.
Márcia Medeiros aproveitou que o evento está sendo realizado em sua cidade e pela primeira vez está participando. “Esse primeiro culto foi um tratamento para minha vida e estou saindo alimentada. Entendo que ser profeta não é fácil, mas que é possível mesmo estando no século XXI”, comentou a congressista.
Os adoradores da Central Gospel Music encheram a igreja de louvor e fizeram os participantes cantar e dançar. Entre eles estavam Nani Azevedo, Eyshila, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Jozyanne e Dayan Alencar.
O 18º Fogo para o Brasil continua nesta quarta-feira (30), às 15h. Ainda passarão pelo púlpito os pastores Marcus Gregório, Josué Gomes, Jocymar Fonseca, Renan di Mello e o apóstolo Guillermo Maldonado, além do pastor Silas Malafaia.
Você pode acompanhar o congresso ao vivo pela internet. Faça sua assinatura por meio do linkwww.verdadegospel.com/assinantes.
Fonte: Verdade Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer