Pastor Eurico é reintegrado à Comissão de Constituição e Justiça após polêmica envolvendo Xuxa

Pastor Eurico é reintegrado à Comissão de Constituição e Justiça após polêmica envolvendo Xuxa

Após uma grande polêmica envolvendo a apresentadora Xuxa, que culminou na sua destituição da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), o deputado federal pastor Eurico (PSB) foi recentemente reconduzido à comissão. A informação de seu retorno à CCJC foi divulgada pela sua assessoria de imprensa em sua página oficial no Facebook.
O parlamentar havia sido destituído da comissão após criticar a apresentadora de TV Xuxa Meneghel, que esteve como convidada da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados em uma sessão da que tentava aprovar a redação final da chamada “Lei da Palmada”.
- A conhecida rainha dos baixinhos em 1982 provocou a maior violência contra as crianças em um filme pornô – afirmou o deputado na ocasião.
Além de sua exclusão da comissão, a afirmação do pastor contra a apresentadora motivou uma série de críticas contra ele por parte de seus colegas de partido e de outros parlamentares.
De volta à Comissão, o parlamentar afirma que seu retorno é a correção de uma injustiça que foi cometida contra ele. Eurico ressalta que, na qualidade de parlamentar, ele não pode ter o seu direito de expressão impedido. Ele agradeceu ainda a todos os cristãos e não cristãos que se solidarizaram a ele, “enviando mensagens de apoio e respeito ao seu posicionamento em defesa da moral e da família”.
O pastor Eurico destacou ainda estar tudo resolvido entre ele e o líder de seu partido na Câmara, o deputado Beto Albuquerque, que na ocasião afirmou que sua fala foi “intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente agressiva”. O pastor destacou que a prova de que tudo foi resolvido entre ambos é que o próprio Albuquerque assinou seu retorno à comissão.
Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer