Jogador colombiano que tirou Neymar da Copa do Mundo diz ter sido um lance normal e que espera em Deus que não seja nada grave

Jogador colombiano que tirou Neymar da Copa do Mundo diz ter sido um lance normal e que espera em Deus que não seja nada grave

Nessa sexta feira (04), o atacante Neymar, craque da seleção brasileira, foi atingido nas costas no segundo tempo da partida entre Brasil e Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo. Retirado de campo e levado direto para o hospital, o jogador brasileiro teve a terceira vértebra lombar fraturada, e está fora da Copa do Mundo.
O lateral direito colombiano Camilo Zuñiga, responsável pela joelhada que acabou machucando gravemente o atacante, comentou o lance em uma entrevista à ESPN afirmando que foi um lance normal, e que espera em Deus que nada grave tenha acontecido a Neymar.
- Foi uma jogada normal. Não tive a intenção de fazê-lo mal. Nunca tive a intenção de lesionar um jogador. Era uma partida que queríamos marcar, estava um pouco nervoso. Brasil estava entrando forte. Esperamos que não seja nada grave – afirmou Zuñiga, mesmo já sabendo que o craque brasileiro já está fora dos jogos restantes da Copa do Mundo.
O lateral direito não recebeu nenhuma punição em campo por parte do árbitro espanhol Carlos Velasco, nem mesmo um cartão amarelo pela falta, e afirmou que o ocorrido foi uma infelicidade. Em sua entrevista, ele se limitou a dizer que espera, com a ajuda de Deus, que a lesão de Neymar não seja grave.
- Uma jogada, cada um defendendo sua camisa. Estou defendendo minha camisa, meu país. Para mim foi algo normal. Infelizmente aconteceu isso. Espero que com a ajuda de Deus não seja nada grave – completou o jogador.
Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer