Criança de 9 anos renova casamento com noiva de 62 anos na África do Sul

Saneie Masilela, o noivo de 9 anos, com Helen Shabangu, de 62 anos, em cerimônia realizada na África do Sul (Foto: Dimakatso Modipa/Barcroft Media/Other Images)Saneie Masilela, o noivo de 9 anos, com Helen Shabangu, de 62 anos, em cerimônia realizada na África do Sul, no dia 12 de julho (Foto: Dimakatso Modipa/Barcroft Media/Other Images)

O garoto Saneie Masilela, de 9 anos, tornou-se pela segunda vez o noivo mais jovem do mundo, ao renovar os votos de casamento com Helen Shabangu, de 62 anos, em cerimônia realizada na África do Sul, no dia 12 de julho.
O matrimônio dos dois ocorreu em 2013, com direito a juras de amor, beijo e troca de alianças. Passado 1 ano, Helen, que é mãe de 5 filhos (com idades entre 28 e 38 anos), vestiu-se mais uma vez de noiva e participou com a criança de um evento para cem convidados que teve, ainda, comes e bebes.
Detalhe: tudo aconteceu sob a supervisão do "marido oficial" da noiva, Alfred Shabangu, de 66 anos, sendo 30 deles casado com Helen. Shabangu também participou da festa no ano passado.
Mesmo assim, moradores da região de Ximhungwe, na província de Mpumalanga, consideraram o ato "repugnante".De acordo com o site do jornal britânico "Daily Mail", ambas as famílias afirmam que a união é apenas um ritual para atender a pedidos de ancestrais do noivo, que queriam vê-lo casado antes de morrerem. O casal alega que o matrimônio não tem validade jurídica.
O jovem noivo disse que, quando ficar mais velho, vai escolher uma mulher da sua idade para se casar. "Estou feliz com a Helen, eu a amo. Embora não vivamos juntos o tempo todo, nos encontramos no local onde minha mãe trabalha regularmente. Mas vou à escola e estudo bastante", explicou a criança.
Helen, funcionária de uma central de reciclagens, disse que tudo não passa de uma brincadeira e que Saneie vai "crescer normalmente e ter sua própria família um dia".
Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer