Igreja diz que queda do avião da Malaysia Airlines na Ucrânia foi uma mostra da “ira de Deus” contra os pecadores

Igreja diz que queda do avião da Malaysia Airlines na Ucrânia foi uma mostra da “ira de Deus” contra os pecadores


Mais uma tragédia se tornou pretexto para os fiéis da Igreja Batista de Westboro pregar a “ira de Deus” sobre a humanidade. Para eles, o acidente aéreo com o avião da Malaysia Airlines, que resultou na morte de 298 pessoas, seria fruto de um castigo divino.
Conhecidos por seus protestos contundentes, os fiéis da Igreja de Westboro disseram que o acidente no território ucraniano foi um gesto divino para expressar sua ira contra os pecados da humanidade, e basearam sua afirmação na passagem bíblica de Jeremias 06: 15.
“’Ficarão eles envergonhados da sua conduta detestável? Não, eles não sentem vergonha alguma, nem mesmo sabem corar. Portanto, cairão entre os que caem; serão humilhados quando eu os castigar’, declara o Senhor”, diz o texto no Velho Testamento.
Em seu Twitter, a Igreja de Westboro afirmou que a “ira de Deus” recai sobre os pecadores que insistem em não mudar de postura. A publicação, limitada a 140 caracteres, é um resumo de um texto publicado no blog da denominação, onde eles afirmam que holandeses, malaios, australianos, indonésios e alemães mortos na queda do Boeing 777 pagaram o preço por “se recusar a se arrepender de vários pecados, como a prostituição”.

Causas do acidente

As autoridades internacionais ainda investigam os fatos sobre a queda do voo MH 17 na última semana. A 33 mil pés de altura e com 298 pessoas a bordo, o avião foi atingido por um míssil e caiu próximo à cidade de Torez, região de Donetsk, na Ucrânia.
Essa área tem sido palco de disputas entre rebeldes pró-Rússia, que desejam independência da Ucrânia. A Organização das Nações Unidas (ONU) aprovou uma moção de repúdio contra a iniciativa dos rebeldes em atacar e derrubar um avião de passageiros, e cobra da Rússia mais ação na busca por uma solução para as investigações sobre o acidente.
Dentre os mortos, 193 são holandeses, 43 malaios, 27 australianos, 12 indonésios, 10 britânicos, 4 alemães, 4 belgas, 3 filipinos, 1 canadense e 1 neozelandês.
Fonte; Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer