Família caminha 9 dias sob frio de -35ºC para bebê nascer na Índia


O momento em que a mãe leva o recém-nascido nas costas de volta para casa, numa jornada de 70km a pé, na Índia (Foto: Tim Vollmer/Caters News)O momento em que a mãe leva filho nas costas de volta para casa, numa jornada de 70km a pé, na Índia (Foto: Tim Vollmer/Caters News)

Uma mãe de família de Ladakh, Norte da Índia, teve que andar 72,4 km para chegar ao hospital mais próximo para dar à luz, uma viagem que levou nove dias. Após o nascimento do bebê, a família teve que voltar pelo mesmo caminho com o recém-nascido nos braços, passando por um rio congelado em uma montanha e enfrentando temperaturas de -35ºC.
Um fotógrafo encontrou a família durante a viagem de volta, com o bebê e uma cesta e levando um filho pequeno. O rio congelado Chadar está a uma altitude de 3,3 mil metros e a família andou por oito horas por dia sob o rio congelado, frequentemente de joelhos.
A família foi obrigada a levar mantimentos e os filhos e acampou nas cavernas da montanha durante a noite quando voltavam. As imagens foram capturadas pelo fotógrafo islandês Tim Vollmer, que estava caminhando pelo Chadar com amigos quando avistou a família.
"No dia que nos deparamos com essa família com o pequeno filho e o recém-nascido eu fiquei extremamente surpreso de que era normal para alguém fazer isso para ter um filho. Para mim é simplesmente incrível o quão fácil e quanta ajuda temos no mundo ocidental para dar à luz."
Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer