Silas Malafaia critica ministra dos Direitos Humanos por nota sobre suicídio de homossexual


Silas Malafaia critica ministra dos Direitos Humanos por nota sobre suicídio de homossexualMalafaia critica ministra dos Direitos Humanos por nota sobre suicídio de homossexual
A ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Maria do Rosário, emitiu uma nota na semana passada comentando a morte do jovem Kaique Augusto Batista dos Santos que foi encontrado morto em São Paulo.
O jovem era homossexual e apesar das suspeitas de suicídio, havia também suspeitas de homicídio e a hipótese de crime de ódio foi levantada.
Antes mesmo da investigação da polícia terminar, Maria do Rosário escreveu uma carta defendendo uma legislação que puna crimes de ódio e intolerância motivados por homofobia e lembrando que o número de homossexuais vítimas de homicídio tem aumentando nos últimos anos.
Assim que a família de Kaique confirmou o suicídio, o pastor Silas Malafaia escreveu um artigo no Verdade Gospel criticando a postura precipitada da ministra.
Malafaia também esclarece que os evangélicos, que não aceitam a prática homossexual, não defendem a morte e tão pouco praticam os assassinatos contra gays, lésbicas e transexuais.
“A verdade é que não somos a favor da morte de ninguém, seja por suicídio, assassinato, ou qualquer outro tipo de evento que possa tirar a vida de um semelhante”, afirma.
Sobre os números apresentados pela ministra, Malafaia lembra que “pelo menos 50% dos assassinatos de gays é briga de amor entre eles” e que os dados são manipulados.
“O ativismo gay tenta tirar partido da desgraça dos outros afim de obter concessões e privilégios em detrimento dos outros segmentos sociais. A ministra também não perde tempo porque defender o ativismo gay é questão ideológica do PT, e para ser honesto, com raríssimas exceções, membros do PT não compactuam com isto.”
O pastor assembleiano aproveita para comentar que Maria do Rosário não se pronunciou sobre a morte da menina de 6 anos que morreu queimada no Maranhão, onde os presidiários ordenaram diversos ataques à população.
Maria do Rosário
“Interessante que há poucos dias uma menina de 6 anos morreu queimada em uma barbárie dos bandidos no Maranhão, e ainda tem membros de sua família em estado grave internada no hospital, e esta ministra ridícula não emitiu uma nota sequer. Quer dizer que direitos humanos é só quando envolve gays? E a questão dos presídios, no Maranhão? Não vai falar nada ministra?”
Leia na íntegra:
Não é de hoje que essa ministra fala bobagem na defesa ridícula do ativismo gay. É a mesma que quando deputada foi defensora de outra estupidez, a lei da palmada.
Antes que a polícia desse qualquer relatório sobre a morte do rapaz, ela emite a nota que você acabou de ler, típica de uma pessoa precipitada, sectarista, querendo fazer média com o ativismo gay, que juntamente com ela falaram asneira sobre a questão.
A verdade é que não somos a favor da morte de ninguém, seja por suicídio, assassinato, ou qualquer outro tipo de evento que possa tirar a vida de um semelhante. A polícia descobriu que depois que o rapaz saiu de uma boate gay, ele se jogou de cima de um viaduto em São Paulo, e descobriu também que ele deixou escritos se despedindo da família. Isto é mais uma prova da manipulação de dados.
Em relação a homofobia, já tenho dito varias vezes que pelo menos 50% dos assassinatos de gays é briga de amor entre eles. O ativismo gay tenta tirar partido da desgraça dos outros afim de obter concessões e privilégios em detrimento dos outros segmentos sociais. A ministra também não perde tempo porque defender o ativismo gay é questão ideológica do PT, e para ser honesto, com raríssimas exceções, membros do PT não compactuam com isto.
Interessante que há poucos dias uma menina de 6 anos morreu queimada em uma barbárie dos bandidos no Maranhão, e ainda tem membros de sua família em estado grave internada no hospital, e esta ministra ridícula não emitiu uma nota sequer. Quer dizer que direitos humanos é só quando envolve gays? E a questão dos presídios, no Maranhão? Não vai falar nada ministra?
Se esse governo fosse um governo sério, ela já teria sido demitida, e fica uma pergunta: Por que grande parte da imprensa que deu destaque a questão do rapaz homossexual que morreu, inclusive dando holofote para essa ministra, não cobra uma posição contra ela? Lamento dizer que grande parte da imprensa é sectarista e possui uma predisposição para dar holofote às causas que envolvem a ideologia de esquerda. Por fim, essa ministra perdeu uma oportunidade de ficar CALADA!
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer