Neve provoca mais um dia de transtornos nos EUA

O nordeste dos EUA teve mais um dia de transtornos provocados pela neve nesta quarta-feira (22).

Os escritórios do governo federal abriram duas horas mais tarde do que o habitual, e a área metropolitana de Washington, coberta por neve, teve temperaturas muito baixas. As escolas em vários condados dos estados vizinhos de Maryland e Virgínia permaneceram fechadas pelo segundo dia consecutivo.
O Serviço Meteorológico Nacional informou que a temperatura no Aeroporto Reagan National era de 12°C abaixo de zero e que, com ventos de 25 km/h, a sensação térmica era de 14°C abaixo de zero.
Nova York
Nova York amanheceu com normalidade quase total após a forte nevasca da véspera, com precipitações de 15 horas seguidas. A ação de máquinas para remover a neve nas ruas com milhares de operários públicos e privados nas calçadas evitou que as acumulações de entre 15 e 28 centrímetros chegassem a se transformar em um problema sério.
Muitos americanos publicaram na Internet vídeos em time lapse da neve. O prefeito da cidade, Bill de Blasio, recomendou que os cidadãos não conduzam seus automóveis por motivos de segurança e para facilitar o trabalho dos máquinas para remover a neve.
Fonte: g1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer