Homem escapa ileso após ser atingido por carro dentro de um hotel e afirma: “Deus me salvou”

Homem escapa ileso após ser atingido por carro dentro de um hotel e afirma: “Deus me salvou”


No último dia 11 uma motorista alcoolizada invadiu a recepção de um hotel com o carro no Água Boa, a 736 km de Cuiabá, atingindo um homem que estava no local. Após escapar ileso do inusitado acidente, o gerente comercial Fernando Ceccatto, de 34 anos, afirmou nunca ter se imaginado em uma situação como essa, e disse ter sido salvo por Deus.
- Nunca imaginei uma situação dessas. No momento não pensei em nada e a única reação foi tentar virar o meu corpo porque fiquei com medo do carro passar em minhas pernas. Foi tudo muito rápido e assustador – contou Ceccatto, de acordo com o G1.
Afirmando ter sido salvo por Deus de um resultado ainda pior para o acidente, Fernando Ceccatto conta que estava olhando o e-mail em seu celular, enquanto aguardava o colega descer do quarto para irem juntos até a filial da empresa na cidade, quando foi surpreendido pelo veículo entrando no estabelecimento. A câmera do circuito interno do hotel mostra o sofá em que Fernando estava sendo arremessado pelo local, ao ser atingido pelo veículo.
Segundo informações da polícia, o carro era dirigido por uma jovem de 25 anos, que esta sobre efeito de álcool e não possui carteira de habilitação. O dono do carro, um homem de 32 anos, estava como passageiro e teria entregado a direção à jovem após passar a noite bebendo com ela, alegando que a mulher havia bebido menos com ele. O acidente aconteceu pouco antes das 8h da manhã, e as informações são de que o casal estaria voltando de uma festa.
Após o acidente, Fernando Ceccatto afirma que preferiu não representar criminalmente contra o casal. Porém, o dono do veículo foi autuado por entregar a direção a uma pessoa não habilitada enquanto a mulher responderá por dirigir alcoolizada.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer