Evangélicos protestam contra casamento gay em Campo Grande

Maioria dos manisfestantes eram membros da Igreja Batista
Maioria dos manisfestantes era membro da 3° Igreja Batista
Grupo de manifestantes evangélicos se reuniu no último sábado (8) na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para protestar contra o casamento homossexual e a favor da família. Com faixas e cartazes eles percorreram as ruas do centro da capital.
Segundo matéria do site Campo Grande News, na praça, o pastor Mauro Clementino, da 3° Igreja Batista, falou aos presentes. “O que cada um faz entre quatro paredes é particular, mas o que as pessoas não podem fazer é normalizar isso. Isso não pode virar um normatizador social. Acreditamos na família como plano de Deus. O homem e a mulher são a base para o casamento”, frisou.
O pastor afirmou ainda que os homossexuais são bem-vindos na comunidade de fé e que lá recebem orientação. “Lá, eles são reorientados de que Deus não fez a mulher para casar com a mulher e vice-versa”.
Depoimentos
“Família é o fundamento social. Sou a favor do que diz a bíblia. Deus criou o homem e a mulher. Casamentos do mesmo sexo são o fim da raça humana. Eu não creio, até pela questão da procriação que a bíblia diz”, afirmou a ministra de educação cristã, Janice Palhares Silva, 52 anos.
A dona de casa Ana Maria Cortez, 35 anos, foi para a manifestação acompanhada do esposo e dos filhos de 13 e oito anos. “Sou a favor da família, homem e mulher. Tento criar meus filhos da mesma maneira como fomos criados. Por isso estou aqui. Tenho certeza que se fosse outro movimento a praça estaria lotada”, criticou.
Fonte: Verdade Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer